sutileza

sutileza
www.olhares.com

é bom leminskar pra acordar!

é bom leminskar pra acordar!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Hoje, no compasso (in)certo da maturidade, percebo! Você foi tão meu.

Reconheço você em mim no mais saboroso (ultrapassando o pecaminoso) sentido do possessivo prazer.

No meu íntimo relembro a festa da saudade, o desejo que me consumia e que ainda me deixa roseada.

Aquele olhar, o meu corpo alvo
[ainda me contorço]


Saudade do frio.


Do vinho.

Dos rompantes de amor que só os momentos de cumplicidade provaram ser verdade.
De tão carnal tornou-se real

Foi uma partilha juvenil com ânimo pueril.

Dolorido corpo e sorriso no rosto.

E na tenacidade desse amor, fui sua, em suma nos contratempos dos melhores acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário